Capítulo

Transformando a experiência do cliente por meio das interações digitais 

Conteúdos Adicionais  

Café COM CX

Social

Autor

FERNANDO DANTAS S. JR.

 Gerente Executivo de Experiência Digital

Grupo Hermes Pardini

Paulista naturalizado mineiro, Dantas é entusiasta por tecnologia e apaixonado por relacionamento e experiência do cliente.

 

Com MBA em Gestão de Empresas pela FGV e pós-graduação em Negócios Digitas pelo MIT, Columbia Business School e Emeritus Institute of Management, também fez Intercâmbio em Toronto-CA.

 

Um dos primeiros profissionais do mundo a acumular duas das mais importantes certificações em Experiência do Cliente e do Paciente: Certified Customer Experience Professional – CCXP (CXPA.ORG) e Certified Patient Experience Professional – CPXP (PXI Institute).

 

Com passagem de treze anos pela IBM Brasil, onde atuava como Delivery Project Executive para contas Norte América, passou também pela SONDA como Superintendente de Serviços.

 

Desde 2017 atua no Grupo Hermes Pardini como Gerente Executivo de Experiência Digital, sendo ainda responsável pelo Programa de Experiência do Cliente B2B, que beneficiou quase 6.000 laboratórios em todo o país.

 

Com foco em tecnologia, possui certificações Microsoft, Oracle, IBM, ITIL além de certificações em Gerência de Projetos (PMP) e Metodologias Ágeis como KANBAN (KMP-I) / SCRUM (PSM)

  • LinkedIn - FernandoDantas