Capítulo

Sua empresa está interconectada?

A cadeia funcionário-cliente 

Conteúdos Adicionais  

Café COM CX

Autor

IAN Golding 

Especialista internacional

em Experiência do Cliente

Customer Experience Consultancy Ltd.

Um dos consultores mais influentes em CX do mundo, Ian assessora gran- des empresas sobre estratégia, avaliação, melhoria da experiência do cliente e técnicas e soluções para a criação de funcionários defensores da marca.

 

Trabalhou em várias partes do mundo e em vários setores, entre eles nas áreas de varejo, mercado financeiro, logística, manufatura, telecomunicações e produtos farmacêuticos, implantando ferramentas e metodologias de CX.

 

Palestrante e blogueiro de renome internacional sobre CX, Ian também foi o primeiro a receber a credencial CCXP (Certified Customer Experience Professional) sendo o primeiro profissional autorizado pela CXPA a dar treinamento utilizando a metodologia da associação.

  • LinkedIn - Ian Golding
  • LinkedIn-AmigosdoCX
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon

© 2020 por Amigos do CX - Todos direitos reservados.