Capítulo

Case Mustang:
Treinamento como
estratégia de CX 

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Café COM CX

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Autor

JOÃO ALEXANDRE FILHO

Gerente de Lucratividade e

Experiência Concessionárias

Atuando em diferentes áreas da indústria automobilística há mais de 25 anos, João Alexandre Filho tem feito uso regular dos conceitos do CX, particularmente quando responsável pelos treinamentos da rede de concessionárias e pelas pesquisas de satisfação de vendas & amp; serviços da Ford Motor Company do Brasil.

 

Matemático de formação, curioso por natureza e apaixonado por automóveis desde muito cedo, ele encontrou no CX uma ferramenta poderosa na busca pela prestação de um serviço de excelência. Desnecessário discorrer uma vez mais sobre a inquestionável importância do cliente para a existência e sobrevivência de qualquer negócio e não é es- se o papel reservado ao CX.

 

Segundo João, o CX chega para esclarecer uma série de mals-entendidos sobre esse tema, além de finalmente colocar para valer, e de uma forma muito estruturada, o cliente no centro da estratégia das empresas.

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