Capítulo

Na Era da Experiência:

a vez e a voz do paciente 

Conteúdos Adicionais  

Café COM CX

Vídeos

Autora

Kelly Rodrigues

 CEO

Patient Centricity Consulting

Kelly é mãe de gêmeos (a melhor obra da vida) Bruno e Giulia. Sempre trabalhou na área de saúde e foi executiva com atuação em marketing. O que a motivou a atuar com o tema foi a má experiência que teve com sua mãe, que faleceu em 2007 de câncer. Foi então estudar o assunto nas principais instituições ao redor do mundo como Cleveland Clinic, Beryl Institute entre outras. Fundou a Patient Centricity Consulting em 2015 – a primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil. É professora de experiência do paciente na FGV, Fundação Dom Cabral, Hospital Sírio Libanês e Albert Einstein, além de fazer parte do Comitê de Estudos e Pesquisas da FGV Saúde.

  • LinkedIn - Kelly Rodrigues
  • LinkedIn-AmigosdoCX
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon

© 2020 por Amigos do CX - Todos direitos reservados.