Capítulo

A liderança de CX
empoderada pelo seu
stack tecnológico

Conteúdos Adicionais  

Café com CX

Vídeos

Dicas de Recursos 

Autor

WELLINGTON JOSÉ 

Diretor de Experiência do Cliente

Amaro

Na última década Wellington José tem aprimorado jornadas de relacionamento entre empresas e consumidores com empatia, análise de dados e plataformas digitais em marcas como Nextel, Mutante o grupo Portugal Telecom.

 

Atualmente cursando Mestrado Profissional em Empreendedorismo na FEA-USP, é formado em Sistemas de Informação e tem MBA pela Anhembi-Morumbi.

 

Com uma abordagem focada na transformação digital e no sucesso nas relações de consumo, Wellington desenvolve e leciona trilhas de aprendizagem para alunos em instituições como o Centro Universitário FIAP, UOL Edtech, Seda MBA e CS Academy.

 

Como Diretor de CX da AMARO, atua na co-liderança das tribes de conversão, pós-vendas e back of-house, principalmente em automações, novas funcionalidades e inovação.

 

À frente dos chapters de Data Analytics e CX, trabalha para empoderar os times com os insights certos, maximizando a taxa de recompra e reduzindo o atrito entre a cliente AMARO e os processos de toda a empresa.

  • LinkedIn - Well Jose