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A liderança de CX
empoderada pelo seu
stack tecnológico

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Autor

WELLINGTON JOSÉ 

Diretor de Experiência do Cliente

Amaro

Na última década Wellington José tem aprimorado jornadas de relacionamento entre empresas e consumidores com empatia, análise de dados e plataformas digitais em marcas como Nextel, Mutante o grupo Portugal Telecom.

 

Atualmente cursando Mestrado Profissional em Empreendedorismo na FEA-USP, é formado em Sistemas de Informação e tem MBA pela Anhembi-Morumbi.

 

Com uma abordagem focada na transformação digital e no sucesso nas relações de consumo, Wellington desenvolve e leciona trilhas de aprendizagem para alunos em instituições como o Centro Universitário FIAP, UOL Edtech, Seda MBA e CS Academy.

 

Como Diretor de CX da AMARO, atua na co-liderança das tribes de conversão, pós-vendas e back of-house, principalmente em automações, novas funcionalidades e inovação.

 

À frente dos chapters de Data Analytics e CX, trabalha para empoderar os times com os insights certos, maximizando a taxa de recompra e reduzindo o atrito entre a cliente AMARO e os processos de toda a empresa.

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